segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COMEÇAR DE NOVO

Feliz por estar de volta, e agradecendo desde já as pessoas que me prestigiaram com suas visitas no meu blog em 2010, a todos que comentaram meu trabalho ou mandaram e-mails elogiando o mesmo. Aquelas que confiaram mesmo sem me conhecer pedindo encomendas e até mesmo pagando antecipadamente, muito obrigada pela confiança. Que em 2011 eu possa continuar servindo de alguma forma a todos os meus amigos. Um abraço

Meu Ano Novo começou hoje, dia 10 de janeiro. Mudanças sérias na minha vida. Agora é seguir os propósitos que tracei para 2011. Um deles é seguir  meu blog. Para a volta, resolvi, depois de tanto abuso gastronômico das festas de final e começo de ano, fazer receitinhas mais leves, mas saborosas como esta: 






Bife de queijo de minas (leite de bufala), pode ser de ricota também, servido com uma fatia de abobrinha grelhada, legumes e verduras, um fio de azeite e pimentinha do reino, uma delicia. 





O bife de queijo, é só grelhar.



OBS.:A receita do bife eu li em uma revista na sala de espera de um consultório médico.

Um comentário:

  1. OLá!essa receita deve ser uma delicia!Mas estou feliz em ver tua volta ao blog,que 2011 todas tuas metas sejam atingidas.Beijos Ângela Codevila

    ResponderExcluir