sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DE ALMA E CORAÇÃO TE DESEJO TUDO DE BOM



                                      





Querida amiga Lúcia, hoje percebi que o dia 25 já passou, mas apesar de ter cometido esta falta, venho te pedir mil desculpas pelo meu esquecimento. Mas, tu mora no meu coração. Depois das desculpas, fiz um prato que estou te oferecendo, embora seja virtual, pode ter certeza, que faremos na próxima jantinha que marcarmos, com todos os amigos juntos,  para cantar parabens para ti. 






                           



Filé grelhado com macarrão de arroz (tipo bifum) frito e pão de batata  para limpar o molhinho de carne do prato. Azeitonas e brócolis para colorir. 








...e para acompanhar vou te oferecer nada mais que ...






Era só esse que eu tinha, da próxima vez terá o que tu gosta. Parabéns, muita saúde, paz e amor pra ti. 






Um comentário:

  1. Sonia fiz hoje no almoço este filé com a massinha de arroz, só faltou o pãozinho. Eu queira a receita por favor(pãozinho de batata).Beijos Sandra

    ResponderExcluir