terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ENCONTRO COM ANGELA


Para este encontro virtual, com Angela, minha prima, amiga, companheira e parceira, preparei um carpaccio, tenho certeza que ela vai adorar, e vai me pedir a receita.  






Carpaccio para quem não sabe, são laminas de carne crua bem temperadas. A carne deve ser fresca, não congelada, e precisa bastante cuidado ao faze-lo. Primeiro limpo a carne, depois coloco no congelador ou freezer, para fatiar melhor, assim que ela estiver fatiada bem fininha, levo a geladeira, enquanto preparo os temperos. Para temperar uso sal,  pimenta do reino, cebola e salsinha. Para o molho uso maionese, suco de limão e gotinha de mostarda. Acompanha o carpaccio, além do molho, torradinhas, e brotos que costume colocar por cima do carpaccio. 



                            

Angela, espero que tu goste e faça esta receita. Um grande abraço e saudade. Até breve!

Um comentário:

  1. OI,Sônia estou muito feliz em ser lembrada por ti em teu blog,mas amei muito mesmo,e quanto a receita está excelente adoro carnes,e com certeza que vou prepará-la,só espero que me envie a receita.Meu muito obrigada,estou radiante pela lembrança. Um beijão bem grande dessa fiel seguidora em teu blog. Ângela Codevila

    ResponderExcluir