quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESTRELA DA MANHÃ

Está semana, estou acordando mais cedo do que normalmente acordo. Mariana, minha filha está trabalhando às cinco horas da manhã e para acompanhá-la estou madrugando também.  Assim que ela sai, faço meu chimarrão, abro a janela da cozinha, e fico tomando o ar saudavél da manhã, olhando o ceú clariar, essas coisas que nem sempre durante o dia temos tempo de contemplar. Hoje, numa dessas olhadelas para o céu, vejo uma estrela muito, muito, mas muito brilhante e grande, pela janela da minha cozinha. Fiquei observando por alguns minutos , porém me dei conta que o céu já estava claro e só tinha aquela estrela no céu, olhei no relógio já eram seis horas e vinte e cinco minutos, nesta hora não pode ter estrela, ainda mais tão forte assim. Percebi, que ela se movimentou, então resolvi fotografar, porque ninguém (aqui em casa) iria acreditar no que eu estava vendo. Fotografei isso aí...


                    

Era uma luz muito forte (6:25). De repente, a luz sumiu e consegui apenas fotografar uma nevoa redonda que se movimentava.


                     

Novamente, fotografei esses riscos luminosos, que se movimentavam.

 
                       





Acreditem ou não, foi um previlégio ver esse espetáculo no céu, ao mesmo uma sensação de medo incrível, porque nem tudo que é belo é bom, o desconhecido mexe comigo. 

A foto foi aumentada para voces verem melhor, não condiz com a beleza dos raios que eu vi. Eram luzes muito fortes e brilhantes. Se alguém quizer ver melhor posso mandar as fotos  por email. 

2 comentários:

  1. Oi, Sonia. Realmente, impressiona. Eu não sei como reagiria. Me manda as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Tia!!! Esse teu blog tá tão famoso que até o pessoal de "fora" tá te acompanhando!!! Coisa muito chique.
    Um beijo grande e parabéns (pela milésima vez) pelas delícias. Estou sempre com agua na boca!

    ResponderExcluir