sábado, 19 de fevereiro de 2011

A FESTA É TUA, PARABÉNS



Dia 19 de fevereiro, dia de festa, Salete esta de aniversário, para ela eu fiz esta sobremesa, que minha mãe fazia com perfeição, Pêra ao molho de laranja com chocolate e sorvete. Salete é como esse doce, leve, suave, requintada.
 Poderia falar horas sobre esta amiga, que é de um suave encanto, de um olhar profundo e marcante, de uma calma ao falar que muitas vezes me deixa desconcertada pela minha agitação, e isso aumenta a minha admiração por ela.




Salete, através desta postagem quero te enviar boas vibrações e que teu dia seja prazeroso como foi o meu ao fazer esta sobremesa para ti.



3 comentários:

  1. Ela vai amar, mãe!!!!!! Que delícia!
    Parabéns para minha sogrinha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sônia, já deves ter lido... ouvido... que és muito especial...mas eu faço questão de repetir...És muito especial!!!!
    Obrigada! Adivinhaste, até, que eu adoro PERA!!!
    Valeu!!!!
    Beijo da Salette

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gostou, porque eu fiz de coração.Tu realmente é uma pessoa muito querida. Um beijo mais uma vez.

    ResponderExcluir