quinta-feira, 10 de março de 2011

ACORDA LETICIA, TEU CAFÉ ESTÁ NA MESA




Hoje é um dia muito especial para mim, aniversário de duas pessoas que eu amo muito, minha mãe Carlota e minha sobrinha Leticia. Para Carlota, eu dei de presente uma oração pela manhã cheia de energia, paz e muito luz, tudo que ela já tem, e para a Leticia eu preparei com muito carinho um café da manhã na minha cozinha, um momento único, só nosso.  E quero muito que este café virtual se torne real, pois estou esperando a visita dela este ano. 





Lê, quero te desejar muita luz, muita paz, muito amor, muito sucesso. Que teu dia seja cheio de felicidade, que tu curta cada momento. Um beijo grande pra ti e pra Sarah.






3 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo..obrigado pelo Breakfast tia...mais que 5 estrelas..uma constelação..e pra vó eu espero pelo dia da Trombeta do Senhor, onde os túmulos se abrirão e nos encontraremos com aqueles que amamos nos ares, estaremos para sempre unidos..e para sempre..para sempre.....beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. uma delicia.... bjo nela

    ResponderExcluir
  3. Lindo gesto, Sônia. É um gesto próprio de ti. Sei que ambas adoraram.

    ResponderExcluir