sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GELADOS





Esta sobremessa gelada, maravilhosa, fácil de fazer, elegante, saborosa, eu confesso que roubei da minha amiga Ledy. Ela nem imagina que eu fiz esta postagem, vai ser uma surpresa pra ela. Espero que ela goste.  



                              



Na real, é um sorvete caseiro, este  de banana e canela. Podemos usar outras frutas.






 Quem sabe, abacaxi e calda de hortelã, uma combinação que eu adoro.



                                      


Vou esperar, a minha amiga ver esta postagem, e depois que eu tiver o consentimento ou aquiescência ou permissão ou autorização ou ainda anuência dela, passo a receita para vocês. Usei todos os sinonimos que encontrei, porque além de cozinhar muito bem, fazer doces maravilhosos, a Ledy é  uma mãe  de quatro pessoinhas que eu adoro: Aline, Caroline, Carmem e  o Allan ( que é meu genro), moderna, bonita, elegante, charmosa, e casada com meu amigo Henrique, ela é também advogada, então resolvi escrever um pouco mais dificil, para agradá-la e poder postar a receita amanhã. OK!

2 comentários:

  1. hahahahhahaah Adorei o teu cuidado para divulgar essas delícia, tia Sônia!!! Já tô aqui com água na boca por esses sorvetes...

    ResponderExcluir
  2. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderExcluir